Para refletir!

Photobucket
Olá queridos,
quero dividir com quem queira, palavras que foram especialmente escritas para confortar e dar esperança áqueles que estão cansados de ver tanta coisa sendo feita por ai em nome do evangelho. Elas foram ditas pelo único homem que nunca quis te deixar confuso, e sim te mostrar o caminho,
ele mesmo ...


" Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
  Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria    dito.    Pois vou preparar-vos lugar.
 E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei  e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.

 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador,  a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo  não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama;  e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele" .


(trecho retirado do livro de João cap. 14)






Graça e paz
Aline


|

0 comentários: